Sábado, 19 de Abril de 2025 13:23
94984000977
Polícia PIÇARRA

Acusado de abusar da enteada é preso na Vila Anajá

Acusado e vítima moravam na zona rural de Piçarra, onde o crime teria acontecido e se prolongado por anos

29/01/2025 06h33
Por: Redação Fonte: Correio de Carajás
Foto: Reprodução/Arquivo
Foto: Reprodução/Arquivo

A Polícia Civil cumpriu na última segunda-feira (27) mandado de prisão preventiva contra um homem de 36 anos acusado de estupro de vulnerável contra a enteada, uma adolescente. Conforme a polícia, o acusado e a vítima moravam na zona rural de Piçarra, onde o crime teria acontecido e se prolongado por anos. O homem foi preso na Vila Anajá.

O mandado que determina a prisão do investigado foi expedido pelo Juízo de Tucumã, em fevereiro de 2024. Com base em informações da polícia, o Ministério Público havia comunicado e alertado o Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) do município, informando sobre a suspeita de abuso.

A menina morava com a mãe e o acusado e havia sido colocada sob a guarda de uma tia, entretanto, voltou a residir na zona rural, a 55 km de Piçarra, com o abusador, onde a prática criminosa teria continuado.

Após diligências realizadas pela Polícia Civil, foi possível chegar até o homem. Ele agora está recolhido e aguarda a audiência de custódia, à disposição da justiça.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.