Belém foi sede de um dos grandes eventos esportivos do Brasil no último fim de semana, com um grande público nas arquibancadas fazendo festa.
A cantora paraense Joelma foi a grande atração musical da Supercopa do Brasil, que aconteceu no último domingo (2), no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, em Belém. A partida disputada entre Botafogo e Flamengo, consagrou o time rubro-negro como grande campeão.
Horas antes de se apresentar, Joelma compartilhou com seus seguidores nas redes sociais sua empolgação para o evento. "Estou pronta para fazer esse estádio tremer. Vai ser inesquecível. Um dia cheio de energia, música e muita dança", afirmou a cantora, que entregou um show cheio de hits.
Nos comentários, os fãs se mostraram ansiosos para ver a artista no palco, e elogiaram sua dedicação à cultura do Pará. "Ela sempre levou nossa cultura para o mundo. Rainha!", disse um seguidor. "Estamos ansiosos!", comentou outro. "Vai ser incrível!", completou mais um fã.
O show de Joelma, que ocorreu antes da partida, foi transmitido para mais de 50 países, ampliando o alcance do evento, tanto musical quanto esportivo. Para a apresentação, a cantora natural de Almeirim, no interior do Pará, recebeu um cachê de R$ 1,2 milhão, segundo informações da Agência RTI Esporte.
LUTO Ex-paquito Robson Barros morre aos 57 anos; Xuxa e colegas lamentam
ATUALIZAÇÃO Bonnie Tyler acorda após um mês em coma
RETORNO He-Man está de volta: o segredo de Mestres do Universo
“SE RETIRE!” Maraisa interrompe show para brigar com fã da plateia
DO PARÁ PARA O MUNDO Cantores paraenses estão no line-up do Rock in Rio 2026. Veja a lista!
LUTO NA MÚSICA Além de Casinha Branca, Gilson fez outros clássicos da MPB, veja quais Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 32°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 32°
Chuvas esparsas