A Polícia Civil de Breu Branco, no sudeste do Pará, conta com a ajuda dos moradores para esclarecer o assassinato de Claudenilson de Jesus Silva, cujo corpo foi encontrado na manhã de terça-feira (8), às margens de uma estrada vicinal.
Claudenilson, que tinha histórico de uso de álcool e entorpecentes, residia na zona rural de Breu Branco. O cadáver foi localizado a 800 metros da Vila Roça Comprida, com várias perfurações e cortes no pescoço, tórax e rosto, provocados por um objeto cortante — provavelmente uma faca.
A mãe da vítima informou à equipe de investigadores da Delegacia de Breu Branco que, apesar de o filho ter sido usuário de álcool e entorpecentes, era trabalhador e não havia notícia de que ele tivesse se envolvido com crimes, como roubo ou homicídio.
O corpo de Claudenilson de Jesus foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí e liberado à família após a realização dos exames periciais, que serão anexados ao inquérito policial que investiga o crime.
Até o momento, a motivação e a autoria do homicídio não foram identificadas. A polícia pede a colaboração da população para repassar qualquer informação que ajude a elucidar o caso.
Mín. 22° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 32°
ChuvaMín. 21° Máx. 32°
Chuvas esparsas