Quarta, 14 de Maio de 2025 22:41
94984000977
Polícia ABAETETUBA

Filho é preso em flagrante após tentar matar a própria mãe a golpes de terçado em Abaetetuba

A vítima, uma idosa de 72 anos, teve o rosto desfigurado, segundo a polícia

09/05/2025 06h22
Por: Redação Fonte: O Liberal
Segundo informações da polícia, os agentes perceberam que Inaldo aparentava estar assustado, com as mãos machucadas e os pés inchados, o que motivou a abordagem. (Reprodução)
Segundo informações da polícia, os agentes perceberam que Inaldo aparentava estar assustado, com as mãos machucadas e os pés inchados, o que motivou a abordagem. (Reprodução)

A Polícia Civil prendeu, na noite da última quarta-feira (7), um homem suspeito de tentar matar a própria mãe, de 72 anos, a golpes de terçado. O crime ocorreu em Abaetetuba, no nordeste paraense. A vítima teve o rosto desfigurado, segundo a polícia. O suspeito foi identificado como Inaldo Martins Lopes. Ele foi preso em flagrante por uma equipe que retornava de diligências por volta das 23h e se deparou com o homem caminhando próximo à unidade policial.

Segundo informações da polícia, os agentes perceberam que Inaldo aparentava estar assustado, com as mãos machucadas e os pés inchados, o que motivou a abordagem.

Durante a revista, os policiais notaram que o homem estava supostamente embriagado e dizia repetidamente que havia “feito uma besteira”, mas se recusava a dar detalhes sobre o que teria acontecido. Enquanto a equipe consultava o sistema de segurança pública para verificar sua situação jurídica, chegaram informações de familiares da vítima de que o homem teria agredido a mãe com diversos golpes de terçado.

A mulher foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde permanece internada em estado grave. Segundo a polícia, a idosa ficou com o rosto desfigurado em decorrência da violência dos golpes.

Após confirmarem as denúncias, os policiais deram voz de prisão a Inaldo, que foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por tentativa de feminicídio. Ele segue à disposição da Justiça. A Polícia Civil continua investigando o ocorrido.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.