A atriz Susana Vieira repercutiu nas redes sociais neste sábado (9) após chamar uma mulher de “idiota” durante participação no programa É de Casa, da TV Globo. A declaração foi feita enquanto ela relatava uma tentativa frustrada de adoção de um cachorro.
Segundo Susana, o processo de adoção não foi concluído por causa de uma pessoa, cujo nome não foi revelado. Ao descrever a situação, a artista afirmou:
“Só vou ser mais feliz se eu tiver mais um cachorro. Ontem fui adotar um e a idiota da mulher… Desculpa, senhora. Idiota é uma palavra que pode falar? Não sei… Lá em Brasília falam tanto palavrão e está tudo bem”.
A apresentadora Maria Beltrão, que comandava o programa, respondeu que não havia problema em usar o termo. Na sequência, Susana mudou de assunto.
Após o ocorrido, o comentário foi discutido por diversos internautas nas redes sociais e o vídeo teve milhares de visualizações.
A atriz é conhecida por suas expressões mais ácidas durante programas, além de seu temperamento mais explosivo fora das telas.
LUTO Ex-paquito Robson Barros morre aos 57 anos; Xuxa e colegas lamentam
ATUALIZAÇÃO Bonnie Tyler acorda após um mês em coma
RETORNO He-Man está de volta: o segredo de Mestres do Universo
“SE RETIRE!” Maraisa interrompe show para brigar com fã da plateia
DO PARÁ PARA O MUNDO Cantores paraenses estão no line-up do Rock in Rio 2026. Veja a lista!
LUTO NA MÚSICA Além de Casinha Branca, Gilson fez outros clássicos da MPB, veja quais Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 32°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 32°
Chuvas esparsas