Um policial militar de Alagoas foi detido após assassinar um enfermeiro em um motel na cidade de Arapiraca. O crime aconteceu por suspeita de relacionamento entre a vítima e a esposa do autor do crime.
O homicídio aconteceu na noite de domingo (14) na cidade do interior alagoano e a vítima foi encontrada morta dentro de uma suíte com múltiplos ferimentos de bala.
Segundo a Polícia Civil de Alagoas, dois enfermeiros chegaram ao estabelecimento. Horas depois, apenas um deles foi localizado sem vida no local.
As câmeras de segurança do motel captaram momentos importantes do crime:
O militar percorreu diferentes suítes do motel até localizar o enfermeiro. Após encontrar a vítima, efetuou os disparos que causaram a morte do homem.
A Polícia Civil apura que o assassinato teve motivação passional. O policial militar suspeitava de um relacionamento entre o enfermeiro morto e sua esposa.
As autoridades prosseguem com as investigações para esclarecer todas as circunstâncias que envolveram o homicídio. O caso tramita na delegacia responsável pela área.
Mais detalhes no vídeo de Narrativa com Adriana Oliveira
MEDIDA OAB-SP suspende carteira profissional de Deolane Bezerra
NA PALMA DA SUA MÃO Saiba usar a versão digital da Carteira de Identidade Nacional
CRIME PREMEDITADO Mulher que matou crianças com ovo da páscoa envenenado é condenada
DECISÃO DA JUSTIÇA Amado Batista é condenado a pagar indenização de R$ 453 mil
DECISÃO JUDICIAL Nego Di e esposa são condenados à prisão
DIREITOS TRABALHISTA Trabalho aos sábados: entenda quando a jornada gera hora extra Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 32°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 32°
Chuvas esparsas