Uma situação inusitada chamou a atenção de clientes e comerciantes em Itaituba, no sudoeste do Pará. Um jovem acabou encaminhado à delegacia depois de consumir diversos lanches em um estabelecimento e tentar deixar o local sem quitar a conta.
Segundo o dono da lanchonete, o rapaz fez o pedido normalmente e, ao finalizar a refeição, informou que não estava com o cartão. Ele alegou que havia deixado o objeto em um hospital da cidade, onde uma tia estaria internada, e saiu dizendo que retornaria em seguida para efetuar o pagamento.
O retorno, no entanto, não aconteceu. Uma pessoa que acompanhou a cena decidiu ir até o hospital mencionado e relatou o ocorrido à familiar do jovem. A tia conseguiu localizar o sobrinho e voltou com ele ao estabelecimento.
Diante da situação, a polícia foi acionada. O jovem foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos e para que fossem adotados os procedimentos legais cabíveis. O caso foi registrado e deve ser analisado pelas autoridades.
Autor: Alexandre Nascimento
TRÁFICO DE DROGAS Cinco pessoas e R$ 329 mil são apreendidos em Belém e Ananindeua
TRAGÉDIA Dois motociclistas morrem em acidentes de trânsito no Pará
BRUTALIDADE Boxeador é preso após ser acusado de agredir ex-mulher com bebê no colo
BRUTALIDADE Mulher trans é morta na zona rural do município de Moju
MAUS-TRATOS Adolescente é apreendido após confessar morte de gatos em lives em Marabá
FURTO DE ENERGIA Operação flagra 10 estabelecimentos furtando energia em Canaã dos Carajás Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 32°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 32°
Chuvas esparsas