Sexta, 17 de Janeiro de 2025 21:45
94984000977
Geral Pará

Hospital Metropolitano abre inscrições, até o dia 7, para vaga na área administrativa

Unidade Hospitalar, em Ananindeua, é referência no tratamento de pessoas vítimas de traumas de altas complexidades e queimados

30/05/2023 16h00
Por: Redação Fonte: Secom Pará
Crédito: Marcelo Seabra / Ag. Pará
Crédito: Marcelo Seabra / Ag. Pará

O Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), localizado em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, está com vaga aberta para o cargo de analista recursos humanos. Até o dia 7 de junho, os interessados devem enviar currículo para o e-mail: rh1.hmue@indsh.org.br.

A unidade está recebendo, ainda, currículos para cadastro reserva direcionado às Pessoas com Deficiência (PCD) para diferentes cargos. Os interessados também devem enviar os currículos por e-mail.

Todos os currículos recebidos passarão por triagem, seguindo critérios do Setor de Recursos Humanos (RH) da unidade. Os selecionados serão contatados para a realização das próximas etapas do processo, que incluem provas e entrevistas.

Para ocupar o cargo de analista de RH, é necessário ter graduação em psicologia, registro no Conselho Regional de Psicologia (CRP) ativo e domínio em informática avançada. É desejável pós-graduação e experiência de seis meses na área.

Estrutura– Pertencente à rede de saúde pública do Governo do Pará, o Hospital Metropolitano é referência no tratamento de pessoas vítimas de traumas de altas complexidades e queimados.

A unidade dispõe de leitos nas especialidades de traumatologia, cirurgia geral, neurocirurgia, clínica médica, pediatria e cirurgia plástica - exclusiva para pacientes vítimas de queimaduras -, além de leitos de Terapia Intensiva (UTI).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.