A Secretaria Municipal de Saúde informou que, a partir do dia 24 de outubro, a extensão do Hospital Municipal Daniel Gonçalves (HMDG) situado na avenida Weyne Cavalcante funcionará como unidade de internação. O centro que serviu como hospital de campanha durante a pandemia, atualmente, atende cidadãos com sintomas gripais e realiza vacinação contra o Coronavírus.
A partir da próxima segunda-feira (24), os usuários com sintomas gripais leves deverão se dirigir às Unidades Básicas de Saúde (UBS) mais próximas de suas residências. Já pacientes com sintomas gripais agudos ou graves devem procurar o HMDG, que fica na Avenida JK. A vacinação contra a Covid-19 será disponibilizada nas UBS dos bairros Parque Shalom, Residencial Canaã, Centro e Novo Brasil.
A mudança deve-se à queda do número de casos de Covid-19 durante os últimos meses. O município não registra novo caso de infecção pelo Coronavírus desde o dia 16 de setembro. A última morte em decorrência da doença em Canaã dos Carajás foi registrada em 12 de fevereiro.
Mín. 22° Máx. 30°
Mín. 22° Máx. 29°
ChuvaMín. 22° Máx. 24°
Chuvas esparsas