No município de Curralinho, no Arquipélago do Marajó, a Secretaria de Estado de Obras Públicas (Seop), em parceria com a Prefeitura, executa obras de reconstrução e ampliação do complexo de abastecimento, para adequar o espaço à venda de alimentos e comércio em geral.
A obra vai aumentar a capacidade do espaço, beneficiando trabalhadores e consumidoresA iniciativa visa oferecer à população uma estrutura mais adequada, moderna e dentro dos padrões higiênico-sanitários para comerciantes e consumidores. Com as intervenções, o espaço irá dispor de 91 boxes, nas áreas interna e externa, e posto policial para a segurança dos frequentadores. O complexo terá capacidade para 216 trabalhadores.
Toda a cobertura será reconstruída, com a instalação de telhas que proporcionam conforto acústico e visual, e o espaço vai oferecer ainda acessibilidade em todas as dependências.
Funcionando atualmente com 25 trabalhadores, os serviços executados incluem construção dos boxes em concreto armado, instalação da estrutura metálica do telhado, construção e adequação dos banheiros e instalações elétricas e hidrossanitárias.
Mín. 20° Máx. 23°
Mín. 20° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 24°
Chuvas esparsas