Sexta, 10 de Janeiro de 2025 10:37
94984000977
Geral DESENVOLVIMENTO ECON

Aberta licitação para a licença ambiental do condomínio industrial de Castanhal

Governo do Pará e Prefeitura municipal avançam nas tratativas para iniciar as obras já no primeiro semestre de 2024

15/11/2023 18h28
Por: Redação Fonte: Secom Pará
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

O governo do Estado abriu, por meio da Companhia de Desenvolvimento Econômico do Pará (Codec), a sessão da licitação para o licenciamento ambiental de construção do primeiro Condomínio Industrial do norte do Pará, no município de Castanhal, nordeste do Estado, de acordo com a Lei 13.303/20016 e Regulamento Interno de Licitações e Contratos da Codec. A abertura ocorreu na segunda-feira, 13, e a previsão de início das obras é para o primeiro semestre de 2024.

Após o certame, com as etapas de análise de preços e classificação das propostas, será assinado contrato para efetivar a prestação de serviço. O Diretor de Execução e Gestão de Projetos da Codec, Raimundo Wanderley, destacou as próximas etapas a serem seguidas. “Após a licitação, daremos mais um grande passo para a efetivação do condomínio, que é o início das obras, a partir da contratação de empresa de engenharia para implantar as obras civis”, informou o diretor.

O Condomínio de Industrial de Castanhal tem um formato diferenciado para os empresários que desejam empreender de forma estratégica no Pará. São 113 lotes industriais iniciais, distribuídos por 4,35 km de vias, à disposição dos investidores, com localização estratégica para o escoamento de produtos e serviços, no km 04 da rodovia PA-136, a 5 km de distância da rodovia federal BR-316, importante via de escoamento.

O valor de cada lote será disponibilizado após a finalização do processo de incorporação imobiliária. Com a conclusão dessa etapa será possível disponibilizar não só o valor do lote como também o da taxa condominial.

Serviço: Os interessados podem acessar a página do projeto e realizar o pré-cadastro de interesse, ou entrar em contato via telefones: (91) 98408-7435 e (91) 3205-4700.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.