A Polícia Civil, através da equipe da Delegacia do Jaderlândia, deflagrou, nesta quinta-feira (25), a "Operação Maré Baixa", no município de Curuçá. A ação teve como alvo um empresário ligado ao ramo da compra e venda de peixe e residente no município.
A operação consistiu no cumprimento de mandados de busca e apreensão, além da prisão preventiva, expedidos pela 2ª Vara Criminal de Castanhal. A detenção ocorreu em decorrência de uma investigação que o apontou acusado como o proprietário dos quase 30 kg de drogas apreendidos pela polícia em Castanhal no dia 04 de janeiro deste ano.
“O cumprimento de mandados e a prisão de um empresário envolvido em tráfico de drogas refletem a eficácia de nossas forças de segurança. Essa ação reforça nosso compromisso em manter a ordem e a segurança em Curuçá, contribuindo para um ambiente mais seguro e protegido para a comunidade”, afirmou o delegado-geral de Polícia Civil, Walter Resende.
No desdobramento da operação, foram apreendidos dois aparelhos celulares, que passarão por perícia para auxiliar na continuidade das investigações. O empresário está agora à disposição da Justiça.
“Foi uma operação que tirou de circulação um dos grandes traficantes da região e conseguimos prender através de uma investigação que já vinha sendo conduzida há vários meses”, explicou o delegado Thiago Dias Superintendente da 3ª Região Integrada de Segurança Pública.
Mín. 22° Máx. 29°
Mín. 22° Máx. 26°
ChuvaMín. 22° Máx. 31°
Chuva