Segunda, 23 de Dezembro de 2024 07:12
94984000977
Polícia MANDADO DE PRISÃO

Homem é preso por estupro e homicídio de jovem no Pará

A jovem foi encontrada morta, sem roupas e com sinais de violência sexual, jogada em uma poça de lama

28/06/2024 08h40 Atualizada há 6 meses
Por: Redação Fonte: O Liberal
Vitor Manoel de Sousa teria confessado o crime a um conhecido, dizendo estar sob influência de álcool e indicando local onde estava o corpo
Vitor Manoel de Sousa teria confessado o crime a um conhecido, dizendo estar sob influência de álcool e indicando local onde estava o corpo

 

Vitor Manoel de Sousa foi preso na manhã desta quinta-feira (27), na zona rural de Novo Progresso, sudeste do Pará, pelos crimes de estupro e homicídio qualificado contra Maria Clara dos Santos Sousa, de 19 anos, conhecida como “Boneca”. Os crimes ocorreram em janeiro deste ano em Nova Ipixuna, também no sudeste do estado. A jovem foi encontrada morta, sem roupas e com sinais de violência sexual, jogada em uma poça de lama.

Na época, uma testemunha se apresentou à polícia com mensagens do suspeito, indicando a localização do corpo. Vitor Manoel seria casado e a polícia investiga se esse detalhe tem alguma relação com os crimes.

Segundo a polícia, após fugir e pas​sar por vários municípios e estados, incluindo Tocantins e Goiás, Vitor Manoel foi localizado em Novo Progresso, no Pará, cerca de 1.400 km do local do crime. Ele foi encaminhado ao Sistema Penitenciário e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Relembre o caso

O corpo de Maria Clara dos Santos Sousa foi encontrado na tarde de 16 de janeiro deste ano, próximo à PA-150, em Nova Ipixuna. A jovem estava sem roupas, com sinais de violência sexual, jogada em uma poça de lama.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.