O cantor Amado Batista foi condenado pelo Tribunal de Justiça do Tocantins a pagar R$ 10 mil de pensão para sua ex-namorada, Layza Felizardo, com quem se relacionou durante quatro anos.
Segundo o processo, o cantor dava uma mesada de R$ 10 mil à jovem, o que fez com que ela abandonasse sua carreira para cuidar das empresas de Amado, além de ter se mudado para Goiânia, já que seu estado natal é o Amazonas.
O relacionamento entre Batista e Felizardo terminou no final de 2023. A jovem, então, entrou na Justiça alegando que precisou abandonar a carreira durante o namoro.
Conforme revelado pela colunista Fábia Oliveira, no início do ano, após a separação, Amado concordou em manter o pagamento da mesada para ela, mas ao ser cobrado por conta dos atrasos e depósitos de valores reduzidos, ele afirmou que ela “ganhou na loteria” com o relacionamento.
Na semana passada, o desembargador João Rigo Guimarães, do Tribunal de Justiça do Tocantins, determinou, que o valor seja pago por três anos, levando em consideração o tempo que falta para a moça concluir a faculdade de Medicina Veterinária. Ainda cabe novo recurso.
Mín. 22° Máx. 28°
Mín. 21° Máx. 31°
ChuvaMín. 22° Máx. 30°
Chuva