Após anunciar que está de “casa” nova, Eliana, a recém-contratada da Rede Globo, retornou ao SBT no último domingo (21/7), para a surpresa do público. A apresentadora apareceu no horário do seu antigo programa, agora ocupado pelo ‘Domingo Legal’, para homenagear Tiago Barnabé, a intérprete de Narcisa, que fazia parte de sua antiga atração dominical.
Celso Portiolli foi quem organizou a surpresa ao humorista. Eliana apareceu em uma tela no palco expressando o carinho e admiração por Barnabé. O momento foi marcado por emoção por parte da apresentadora e de Tiago.
"Claro que eu não poderia faltar, estou deixando aqui todo o meu carinho e meu amor para a Narcisa e acima de tudo para o Tiago Barnabé. Um profissional exemplar, um artista, um amigo. Essa homenagem e esse carinho são mais do que merecidos. Eu tenho certeza de que você vai ser bem cuidado pelo Celso e pelo 'Domingo Legal'. Você vai brilhar aonde você quiser. Um beijo meu amigo, fica com Deus, feliz aniversário, muita saúde," disse Eliana emocionada.
LUTO Ex-paquito Robson Barros morre aos 57 anos; Xuxa e colegas lamentam
ATUALIZAÇÃO Bonnie Tyler acorda após um mês em coma
RETORNO He-Man está de volta: o segredo de Mestres do Universo
“SE RETIRE!” Maraisa interrompe show para brigar com fã da plateia
DO PARÁ PARA O MUNDO Cantores paraenses estão no line-up do Rock in Rio 2026. Veja a lista!
LUTO NA MÚSICA Além de Casinha Branca, Gilson fez outros clássicos da MPB, veja quais Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 32°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 32°
Chuvas esparsas