Por volta de 15h40 deste domingo, dia 1º de dezembro, um homem entrou na loja Havan, de Marabá, e passou a ameaçar sua ex com uma faca. Ela trabalha na lanchonete da empresa, que fica perto da entrada do estabelecimento.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, o rapaz aparece com uma “peixeira na mão, segurando o cabelo da ex e cobra dela um aparelho celular. “Me dá o celular então. Cadê meu celular?” A mulher fica paralisada, com as mãos tremendo, enquanto uma colega dela de trabalho pede à vítima para ir atrás do aparelho.
Não se sabe exatamente o que aconteceu depois. O rapaz, todavia, foi baleado por alguém que estava na lanchonete (uma versão não oficial diz que seria um policial que estaria a paisana). O tiro teria acertado a cabeça. Em poucos minutos uma ambulância do SAMU chega ao local e leva o rapaz da loja. O tiro teria acertado a cabeça, próximo ao ouvido. Seu estado de saúde e a identidade de ambos ainda não foram divulgados.
Nada aconteceu com a mulher.
A Reportagem do CORREIO DE CARAJÁS foi ao local por volta de 16h30 e conversou com um funcionário da loja, que confirmou que a mulher não sofreu nenhum tipo de ferimento e disse que a loja voltaria a abrir às 17 horas deste domingo.
A Havan ainda não emitiu uma nota sobre o assunto até a publicação desta notícia.
Mín. 22° Máx. 28°
Mín. 21° Máx. 31°
ChuvaMín. 22° Máx. 30°
Chuva