Segunda, 23 de Dezembro de 2024 01:44
94984000977
Polícia DUAS VÍTIMAS

Suspeito de violação de domicílio, estupro, cárcere privado e furto é preso em Canaã

Os crimes teriam acontecido na quarta (4) e quinta-feira (5) da semana passada.

10/12/2024 07h53
Por: Redação Fonte: Correio de Carajás
Gilberto deve responder por estupro qualificado, furto e cárcere privado
Gilberto deve responder por estupro qualificado, furto e cárcere privado

Gilberto Jerônimo Campos foi preso em uma ocupação no Bairro Ouro Preto, Canaã dos Carajás, suspeito de estupro qualificado contra duas menores, violação de domicílio, cárcere privado e furto. Os crimes teriam acontecido na quarta (4) e quinta-feira (5) da semana passada. A prisão foi realizada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca), da Polícia Civil, na tarde de sexta-feira (6).

Conforme as investigações, na quarta, o homem teria abordado um casal de adolescentes em um local pouco movimentado, no Bairro Estância Feliz. Em seguida, teria amarrado o jovem e cometido o estupro contra a namorada dele.

Após localizar o carro estacionado, a polícia chegou até o suspeito

Não o bastante, no dia seguinte, o acusado teria feito outra vítima. Conforme o relato, uma adolescente também foi violentada após a tia dela sair de casa. Gilberto ainda teria mantido outro menor em um quarto, enquanto cometia o abuso.

Não satisfeito, ele ainda teria realizado mais um crime. Segundo a Polícia Civil, o suspeito teria invadido a casa de uma vizinha e furtado ferramentas e uma caixa de som. Após ser comunicada, a polícia realizou diligências e com a ajuda de imagens de câmeras de monitoramento conseguiu chegar até o homem.

Ele foi detido após o carro dele ser localizado estacionado no Bairro Ouro Preto. Com Gilberto, foram apreendidos os objetos furtados, que indicaram a autoria do crime. Além disso, vítimas e testemunhas o indicaram como sendo o autor dos demais casos relatados.

Gilberto foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Canaã dos Carajás, onde está sob custódia judicial.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.