Waldilei Felipe da Silva foi preso na tarde de quinta-feira (19), em Breu Branco, sudeste do Pará, sob suspeita de descumprir medidas protetivas contra a ex-companheira, ameaçar ela e sua mãe, além de tentar incendiar a casa da ex-sogra.
A prisão foi efetuada por equipes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Canaã dos Carajás e da Polícia Civil de Breu Branco, após o suspeito ser localizado na avenida Belém, por volta das 16 horas.
De acordo com a Polícia Civil, no último sábado (14), Waldilei tentou atear fogo à residência da ex-sogra. Ele teria jogado uma garrafa com líquido inflamável contra o imóvel e fugido em seguida. Após o ataque, o suspeito enviou diversas mensagens com ameaças de morte às vítimas.
Diante da gravidade dos fatos, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do suspeito, que foi concedida pela Vara Plantonista da Comarca de Canaã dos Carajás. Waldilei foi capturado e agora está à disposição da Justiça para responder pelos crimes imputados a ele.
Mín. 22° Máx. 28°
Mín. 21° Máx. 31°
ChuvaMín. 22° Máx. 30°
Chuva