Quarta, 08 de Janeiro de 2025 08:42
94984000977
Polícia POLÍCIA CIVIL

Suspeito de matar jovem em Pacajá é preso no Amazonas

O crime aconteceu na madrugada do dia 29 de março de 2024, na cidade de Pacajá

07/01/2025 07h26
Por: Redação Fonte: Correio de Carajás
Jean foi se esconder no interior do Amazonas, mas acabou sendo pego
Jean foi se esconder no interior do Amazonas, mas acabou sendo pego

Após oito meses de investigação, a Polícia Civil do Pará, por meio da 9ª Superintendência Regional do Lago, prendeu Jean Junho Costa Silva. Ele é o principal suspeito pela morte do adolescente Henrique dos Santos Fernandes. O crime aconteceu na madrugada do dia 29 de março de 2024, na cidade de Pacajá, sudeste paraense.

Henrique tinha apenas 17 anos quando foi assassinado a golpes de faca

A prisão de Jean Costa foi divulgada na manhã desta segunda-feira (6) pelo delegado superintendente Robson Mendes. Ele explica que a prisão é resultado de uma parceria com a Polícia Civil do Amazonas (AM) e a Delegacia de Apuí, responsável pela prisão do suspeito na manhã desse domingo (5).

O adolescente, que na ocasião tinha 17 anos, estava em relacionamento amoroso com Karina Silva Moreira, ex de Jean Costa, o que teria motivado o assassinato. O crime aconteceu por volta das 2h30 daquele dia. A vítima foi morta a golpes de faca dentro da quitinete onde estava com a mulher.

Na ocasião, a prisão de Jean Costa foi solicitada pela autoridade policial encarregada do inquérito criminal e concedida pela justiça local. Desde a época do crime, ele era considerado foragido. A polícia ainda não confirmou quando Jean Costa será transferido para o Estado do Pará.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.