Quinta, 16 de Janeiro de 2025 10:06
94984000977
Polícia VIOLÊNCIA

Menino de 14 anos é estuprado em banheiro de supermercado

A vítima foi encaminhada ao IML e hospital para acionamento do protocolo de atendimento à vítima de violência sexual.

16/01/2025 06h42
Por: Redação Fonte: ND mais
Jovem é estuprado em banheiro de supermercado | Divulgação/Polícia Civil/ND
Jovem é estuprado em banheiro de supermercado | Divulgação/Polícia Civil/ND

Os traumas de quem é violentado sexualmente incluem choque, medo e culpa, além de sentimentos de vulnerabilidade e isolamento e podem durar a vida toda.

Na noite da última segunda-feira (13), um homem de 54 anos foi preso por estuprar um adolescente de 14 anos no banheiro de um supermercado de Blumenau, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina.

Como aconteceu?

De acordo com a Polícia Civil, o adolescente chegou em casa e contou à mãe que foi atacado por um homem no interior do banheiro e forçado a praticar atos sexuais.

Assim que soube do relato do filho, a mãe procurou rapidamente uma delegacia, na tentativa de localizar o homem, que ainda estaria nas imediações do supermercado.

O suspeito, no entanto, não foi encontrado no local. A polícia conseguiu , entretanto, identificar o homem e começou a procurá-lo. Algumas horas depois, o suspeito foi localizado em sua residência, no bairro Ponta Aguda, também em Blumenau.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de estupro majorado, com pena de 8 a 12 anos de prisão. Posteriormente, foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, ficando à disposição do Poder Judiciário.

O estupro majorado é uma forma agravada do crime de estupro, definida no Código Penal brasileiro, e que ocorre quando o ato é praticado em circunstâncias que aumentam sua gravidade e a pena aplicada.

A vítima foi encaminhada ao IML e hospital para acionamento do protocolo de atendimento à vítima de violência sexual.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.