Quarta, 21 de Maio de 2025 16:22
94984000977
Polícia CRIME BRUTAL

Dupla é suspeita de arrancar a cabeça de companheiro de bar em Novo Repartimento

Os presos foram as últimas pessoas vistas em companhia da vítima

21/05/2025 05h55
Por: Redação Fonte: Correio de Carajás
Foto: Reprodução Correio de Carajás
Foto: Reprodução Correio de Carajás

A Polícia Civil de Novo Repartimento prendeu dois homens apontados como principais suspeitos de assassinar, com golpes de foice e machado, Dionildo de Moraes Gomes. A vítima teve a cabeça arrancada do corpo.

Dionildo teve a cabeça arrancada do corpo a golpes de machado e foice

O crime ocorreu na madrugada de ontem, segunda-feira (19), na zona rural do município. Os suspeitos, Marcleiton dos Santos Brom, conhecido como “Marquinho”, e Raimundo Nonato Lopes, que tem os apelidos de “Raí”, “Pintadinho” ou “Pintado”, estão à disposição da Justiça.

Segundo testemunhas, antes do crime, tanto a vítima quanto os suspeitos estavam em um bar localizado na Vila Santa Isabel, a cerca de 40 quilômetros da sede de Novo Repartimento, no sudeste do Pará, consumindo bebida alcoólica. Após o fechamento do estabelecimento, os três saíram juntos.

As armas do crime foram apreendidas e encaminhadas para a perícia

Poucos minutos depois, a proprietária do bar ouviu um barulho vindo do quintal. Ao verificar o que era, encontrou o corpo de Dionildo já sem vida. Os suspeitos haviam fugido do local.

A vítima foi assassinada com diversos golpes de foice e teve a cabeça decepada com o uso de um machado. As armas utilizadas no crime foram localizadas por policiais e encaminhadas, junto do corpo, ao Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí.

O crime ocorreu perto de um bar, na zona rural de Novo Repartimento

As prisões de ‘Pintadinho’ e ‘Marquinho’ ocorreram na tarde de segunda-feira. Por volta das 14h10, ‘Pintadinho’ compareceu espontaneamente à Delegacia de Polícia Civil e foi detido. Ele então conduziu os policiais até a residência de Marcleiton, que foi encaminhado à unidade policial para prestar esclarecimentos e também recebeu voz de prisão.

As investigações seguem para esclarecer a motivação do crime e confirmar a autoria do homicídio brutal.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.